Mais uma edição da Black Friday com recorde de vendas. A expectativa como a Best das Black’s foi confirmada entre os mais de 930 clientes Magazord.
Na ocasião, foram vendidos no total de R$ 5.901.599,82, crescimento de 127% comparado à sexta-feira anterior, com o faturamento de R$ 2.593.000,00. O Ticket médio por compra, foi de R$ 249,75.
Consumidores de 2.339 cidades diferentes de todo o Brasil realizaram compras nos E-commerces dos clientes Magazord. Os estados que mais se destacaram em números de vendas foram São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, responsáveis por 58%.
Novamente, o Cartão de Crédito foi a forma mais escolhida para o pagamento, com 61,5% das vendas, seguido pelo pix com 19,7%. O horário durante o dia, em que mais teve vendas, ou seja, o preferido pelos consumidores foi entre ás 21:00 e 22:00 horas.
O grande destaque entre os marketplaces em que os clientes Magazord são parceiros, vai para a Shopee. Apenas essa vitrine virtual, foi responsável por 31,2% das vendas, seguidos por, Americanas com 25,8% e a Magazine Luiza 23,87%.
As vendas por mobile novamente foi a grande celebridade do evento. Mais de 70% das vendas foram efetuadas por celulares. Isso só confirma que a Magazord está preparada para a inovação.
Magazord – Digital Commerce, transformamos a conexão entre pessoas e negócios digitais.