O CarStack é uma ferramenta de email marketing que se mostra extremamente versátil. O e-mail marketing é uma das ferramentas mais poderosas dentro do E-commerce e uma estratégia extremamente interessante eficiente para alcançar mais clientes.
Durante um longo período, achou-se que o e-mail marketing era sinônimo de spam e comunicações intrusivas. Mas com a criação das ferramentas de e-mail marketing, essa prática foi consideravelmente otimizada e se tornou em uma prática quase que obrigatória para quem possui uma loja virtual.
Uma das ferramentas de e-mail marketing mais atuais disponíveis atualmente é o excelente CartStack. Com seus diversos diferenciais, a ferramenta promete transformar visitantes do seu site em potenciais clientes. A plataforma trabalha por exemplo em com situações como Carrinho Recuperado, dentre outras estratégias.
Se você possui um E-commerce e não utiliza uma ferramenta de e-mail marketing, então vale a pena conhecer um pouco mais sobre um dos melhores serviços na área, o CartStack. Vamos explicar um pouco mais sobre o serviço e quais as vantagens oferecidas pela ferramenta. Lembrando que as lojas virtuais desenvolvidas pelo Magazord já apresentam integração com o CartStack, resultando em mais resultados para o seu E-commerce. Conheça agora tudo sobre o CartStack!
São muitas as ferramentas de E-mail marketing disponíveis atualmente e uma das que mais se destacam é o CartStack. A ferramenta se destaca devido a sua grande eficiência e o alto número de funcionalidades que se encontram disponíveis no serviço.
Um dos principais focos do CartStack é trabalhar em cima do carrinho abandonado, uma questão extremamente importante para aumentar a suas vendas, já que ela trata diretamente com clientes que adicionaram produtos ao carrinho, mas acabaram não concluindo a compra.
As ferramentas oferecidas pelo CartStack prometem recuperar até 15% ou mais dos visitantes que abandonaram o carrinho de compras e assim garantir uma taxa de conversão maior com seus clientes.
O CartStack tem como objetivo trazer de volta esses ‘possíveis clientes”, enviando e-mails personalizados quase que de forma imediata, os persuadindo a voltarem para o site e finalizar a compra. A ferramenta aposta em uma linguagem e abordagem personalizada para cada cliente. Dessa forma é possível impactá-los com mais eficiência e garantindo um aumento considerável em suas vendas.
Você pode se interessar também ? 5 Dicas de Sucesso para conquistar novos cliente online
Apresentando uma grande quantidade de funcionalidades integradas, o CartStack é de grande serventia para o E-commerce. Conheça agora, algumas de suas ferramentas.
É possível personalizar os e-mails automáticos através de um editor HTML, que é extremamente fácil de ser utilizado. Além disso, o CartStack também possui designers que desenvolvem modelos de e-mail personalizados, totalmente integrados com o layout do seu site.
A maior vantagem oferecida pelo CartStack é oferecer o contato automatizado com visitantes do seu site. Uma vez configurado, serviço de recuperação de carrinhos entra em contato com visitantes que não terminaram a sua compra, os lembrando de seus produtos esquecidos no carrinho de compras. O serviço automatizado evita uma demanda de trabalho muito grande, já que você não precisa entrar em contato com cada cliente manualmente.
Com o CartStack será possível fazer testes A/B para ver quais são as campanhas que mais podem gerar resultados em seu site. No teste A/B, você define duas campanhas traz mais resultados para o seu site, podendo observar o desempenho da campanha através de relatórios personalizados. Com a possibilidade de realizar um teste A/B em seu site, será muito mais fácil observar e entender o que atrai os seus clientes, podendo realizar campanhas muito mais eficientes.
Outro grande diferencial apresentado pelo CartStack é a possibilidade de analisar dados detalhadamente. Com isso, é possível analisar quais são as principais demandas de seus clientes e conseguir ótimos resultados com isso. Os relatórios oferecidos pela ferramenta são essenciais a observação do desempenho de suas campanhas, bem como é uma ótima ferramenta para atingir o seu público de forma mais objetiva e dessa forma, agregar uma quantidade maior de clientes em seu E-commerce.
Você pode se interessar também ? O que é copywriting?
O CartStack é uma ferramenta de recuperação de carrinho extremamente segura, com seu carregamento rápido enviado a partir de um local seguro (HTTPS) com dados 100% criptografados. O serviço apresenta a API JavaScript, que permite a criação de anúncios personalizados e mais chamativos, conforme você sentir necessidade.
Sem dúvidas, a utilização de serviços de carrinho abandonado, como o CartStack são essenciais para aumentar as suas vendas, pois lidam de uma maneira direta com visitantes do seu site e o incentivam a finalizar uma compra interrompida na metade.
Dados apresentados pelo próprio CartStack apontam que o uso da ferramenta pode recuperar 15% ou até mais dos visitantes que adicionaram um produto ao carrinho de compras, mas que acabou não concluindo a sua compra. Isso pode gerar uma taxa de conversão de mais de 20%, miximizando as suas vendas e faturamento.
Você, que possui um site ou E-commerce, utiliza alguma ferramenta de recuperação de carrinho abandonado? Já conhecia as funcionalidades do CartStack? Deixe as suas impressões nos comentários!