Clique aqui para conferir as mais de 30 oportunidades de trabalho no Magazord!

O que é Magazord?

Como aumentar o Sucesso da sua Loja Virtual?

Vinicius Castro
Vinicius Castro
Especialista em Marketing Digital
Data de criação
22/03/2022
Comentários
0 comentários

Nós da Magazord, nos preocupamos com o sucesso da sua loja virtual. Sabemos que o começo de todo projeto é a fase mais difícil. Segundo o Sebrae, 50% das empresas quebram nos primeiros dois anos. Por isso, temos um setor focado em assessorar o cliente logo após o lançamento da sua loja na internet e durante sua jornada em conjunto com a Magazord.

O cliente passará por duas etapas dentro da área de sucesso do cliente. No começo do projeto, o cliente passará pela etapa de Onboarding. Essa etapa serve para ensinar boas práticas e deixar o site 100% para a operação e dura, aproximadamente, 3 meses. Tempo de carregamento do site, análise das fotos e das descrições, login facilitado utilizando a conta do Google ou do Facebook são alguns dos fatores que analisamos na sua loja para começar de forma profissional e ter ótimos resultados no começo do projeto.

Depois de 3 meses na etapa de Onboarding, o cliente vai para a etapa de Ongoing, onde verificamos possíveis otimizações no site, além de acompanhar ações de marketing, faturamento, conversões de pagamento e conversão de carrinho. Assim, sugerimos estratégias e ações para os clientes e para a agência de marketing executar.

As reuniões com nossos analistas acontecem com uma cadência de 30 dias, para assim, dar tempo para surtir os primeiros efeitos das ações sugeridas na reunião anterior e além de sugerir mudanças, estamos abertos a ouvir todas as dúvidas do cliente.

 Diferente de outras plataformas, realmente nos preocupamos com o crescimento dos nossos clientes, trazendo melhorias constantes, pois nos consideramos sócios de cada um dos 1.000 clientes que confiaram na Magazord. Fale agora com um dos nossos consultores e saiba mais sobre todas nossas soluções.

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *