O TikTok, rede social focada em vídeos curtos, é a sensação entre os aplicativos. O app foi o mais baixado em 2020 e possui 1 bilhão de usuários ativos mensais. Apenas no Brasil, mensalmente são criados quase 10 milhões de vídeos que geram, aproximadamente, 2 bilhões de visualizações mensais.
Resumindo, estamos falando de uma rede social em “pé de igualdade” com Instagram e Facebook, em números.
Porém, diferentemente dos seus concorrentes, os anúncios pagos na rede social ainda não são tão utilizados, deixando um “oceano azul” para anunciantes que aproveitarem e surfarem na ”crista da onda”. Assim como em outras redes sociais, conseguimos configurar nossos anúncios para atingir o público de acordo com os dados demográficos e comportamento, mas ao contrário do Youtube ou do Instagram, não é possível pular os vídeos patrocinados, o que é uma ótima notícia para o anunciante. Também é possível configurar o famoso pixel, código que você adiciona no seu site, para rastrear informações importantes como quando alguém clica em algum botão no seu site ou faz uma compra, por exemplo.
Para clientes Magazord, já é possível fazer a configuração de forma totalmente simplificada. O cliente apenas precisa fornecer o ID do pixel, para a integração acontecer entre o TikTok e a sua loja virtual. Para mais detalhes, consulte nosso time de implantação e tenha a integração no seu site para vender muito pelo TikTok!