fbpx

Como o e-commerce pode vender mais com o TikTok For Business

Antonio Junior
Antonio Junior
Especialista em Marketing Digital
Calendário
07/03/2022

O TikTok, rede social focada em vídeos curtos, é a sensação entre os aplicativos. O app foi o mais baixado em 2020 e possui 1 bilhão de usuários ativos mensais. Apenas no Brasil, mensalmente são criados quase 10 milhões de vídeos que geram, aproximadamente, 2 bilhões de visualizações mensais.

Resumindo, estamos falando de uma rede social em “pé de igualdade” com Instagram e Facebook, em números. 

Porém, diferentemente dos seus concorrentes, os anúncios pagos na rede social ainda não são tão utilizados, deixando um “oceano azul” para anunciantes que aproveitarem e surfarem na ”crista da onda”. Assim como em outras redes sociais, conseguimos configurar nossos anúncios para atingir o público de acordo com os dados demográficos e comportamento, mas ao contrário do Youtube ou do Instagram, não é possível pular os vídeos patrocinados, o que é uma ótima notícia para o anunciante. Também é possível configurar o famoso pixel, código que você adiciona no seu site, para rastrear informações importantes como quando alguém clica em algum botão no seu site ou faz uma compra, por exemplo. 

Para clientes Magazord, já é possível fazer a configuração de forma totalmente simplificada. O cliente apenas precisa fornecer o ID do pixel,  para a integração acontecer entre o TikTok e a sua loja virtual. Para mais detalhes, consulte nosso time de implantação e tenha a integração no seu site para vender muito pelo TikTok!

Postagens relacionadas

Agência de Marketing: Entenda a importância para seu E-commerce

Existe aquela velha frase: Quem não é visto, não é lembrado! Pense só, do que adiantaria você ter um produto bom e revolucionário se ninguém vê-lo para comprar? Pensando nisso, as Agências de Marketing possuem papel fundamental no momento de criar estratégias focadas em alcançar mais pessoas e trazer novos clientes para seu e-commerce. Muitas […]

Leia Mais...

Vender na Internet: As 3 Principais formas de vender online

Vender na internet vem sendo um sucesso desde o começo da pandemia, onde diversos fatores fora m prejudicados pelas restrições devido o vírus. Muitos negócios ficaram com suas “portas fechadas” por meses. Entretanto, os custos não tiveram a mesma parada.  Todavia, alguns lojistas conseguiram atingir números que nunca alcançaram antes com suas lojas físicas. Todo […]

Leia Mais...

Inbound Ads: Saiba como atrair mais clientes gastando menos

O Inbound Ads surgiu por se ter uma necessidade de pessoas e marcas atraírem mais clientes gastando menos em anúncios pagos. O que é Inbound Ads Um dos principais desafios na mídia paga é diminuir o custo por clique, o famoso “CPC”, que só tende a ficar mais caro ao passar do tempo, devido à […]

Leia Mais...

Engajamento no Instagram – O que é e como aumentar?

O Instagram hoje conta com mais de 1,4 bilhão de usuários. Com isso surge a dúvida: Como aumentar o Engajamento no Instagram? O que é Engajamento no Instagram? O engajamento no Instagram se trata de uma métrica usada para medir a quantidade de interações do público com o seu perfil. Nele, essas interações são, curtidas, […]

Leia Mais...

Branding – Qual a importância para um e-commerce?

Se identificar com uma marca e recordar certo tipo de ocasião ou memória, e o objetivo do branding. Conseguir atingir esse objetivo é o que muitas marcas buscam, porém poucas conseguem. Quem nunca falou que compraria uma Gillette ou um Chiclets? Pois, sabia que esses não são os nomes dos produtos, mas de grandes marcas. […]

Leia Mais...