O JivoChat é uma ferramenta de chat virtual, que serve principalmente para otimizar o atendimento do seu E-commerce.
Já é mais do que sabido que a comunicação com os clientes é algo extremamente importante para otimizar o processo de vendas. E uma boa ferramenta de chat serve principalmente para estreitar a comunicação com os seus clientes, tornando o seu público mais fiel ao seu negócio.
Aí é que entra o JivoChat, uma das ferramentas de chat online mais eficientes e completas da atualidade. Repleta de recursos e apresentando uma usabilidade facilitada, o JivoChat é uma das melhores opções para se estreitar a comunicação com o seu público.
Ficou curioso ou precisa de uma ferramenta de chat para o seu E-commerce? Então confira o nosso artigo e descubra todos os segredos relacionados ao JivoChat!
A utilização dos chats são essenciais para o E-commerce, afinal o usuário terá à disposição uma grande quantidade de funcionalidades que serão essenciais para que você aproveite ainda mais as possibilidades de aproveitar melhor as possibilidades de comunicação com os seus clientes e consequentemente, tenha mais vendas.
Um atendimento ao cliente ineficaz ou que não consiga cativar o usuário é um grande problema e pode ser um empecilho para as vendas, já que a boa relação entre a loja e o cliente é extremamente importante para o sucesso das suas vendas.
Para facilitar essa comunicação entre loja e cliente, existem as ferramentas de comunicação, como o chat. Essa importante maneira para quem deseja ter à disposição as melhores características para se comunicar melhor com os seus clientes.
Uma das ferramentas de chat que mais chamam a atenção tanto pela eficiência quanto pela quantidade de funcionalidades é o JivoChat.
Essa plataforma especial apresenta características que facilitam consideravelmente a comunicação com o cliente.
O JivoChat é repleto de ferramentas que permitem a responder rapidamente os visitantes do seu site e assim ter a possibilidade de aumentar a taxa de conversão do seu site.
O JivoChat é uma das melhores ferramentas para se estreitar os laços com o cliente. A ferramenta possibilita a realização de um atendimento mais humanizado.
Ao contrário dos chatbots, JivoChat pode ser respondido por toda uma equipe. Isso permite um atendimento mais satisfatório com o cliente.
Está querendo se comunicar melhor com os seus clientes e consequentemente, vender mais? Provavelmente a sua resposta é sim e para que isso aconteça, são necessárias algumas ferramentas que facilitam e agilizam esses processos dentro do E-commerce.
Um dos mais eficientes recursos para facilitar a comunicação com o cliente é o chat virtual, que devido a sua eficiência, pode ser um fator determinante para aumentar a taxa de conversão do seu site.
O JivoChat é uma ferramenta de chat virtual para E-commerce, que já apresenta total integração com o Magazord. As lojas virtuais desenvolvidas pela nossa plataforma de E-commerce já podem ser utilizadas com o JivoChat.
O aplicativo é extremamente completo e dará um upgrade na comunicação com os seus clientes. Ficou curioso e quer saber mais? Agende uma conversa e saiba como ter uma loja virtual com a possibilidade de utilização do JivoChat.
O JivoChat é uma eficiente ferramenta de chat para sites, que apresenta tanto uma versão gratuita quanto uma versão paga. O serviço em sua versão gratuita pode ser utilizado pelo tempo que você desejar, sem limites de sites ou conversas.
Obviamente se há uma versão paga do serviço, a ferramenta em sua versão gratuita apresenta algumas limitações, mas ainda assim será possível impactar um maior número de cliente e se comunicar melhor com eles.
Ainda em sua versão gratuita, o JivoChat não apresenta limites para conversas e sites, sendo um software completamente em português. Além disso, o usuário do JivoChat pode instalar o aplicativo do serviço diretamente no seu celular e atender seus clientes através do smartphone.
Isso permite um tempo de resposta mais rápido, o que pode ser determinante para o sucesso das suas vendas.
Entretanto, o usuário pode aproveitar a versão paga para aproveitar ainda mais recursos, afinal a plataforma apresenta uma grande quantidade de ferramentas para facilitar a comunicação entre loja-cliente.
O JivoChat apresenta várias características aprimoradas em sua versão paga, como a possibilidade de iniciar conversas com os seus clientes e também receber relatórios detalhados sobre o chat.
São várias as possibilidades, como o monitoramento de visitantes em tempo real, bem como receber avaliações de seus serviços por parte dos clientes.
Com a versão paga do JivoChat, o usuário também tem a possibilidade de coletar informações preciosas sobre os seus clientes, antes ou depois da conversa, um aspecto fundamental para que o atendimento seja completamente personalizado.
Isso acaba ajudando também na aprimoração do seu site, com o intuito de atender melhor o seu público geral.
O JivoChat apresenta uma série de ferramentas, com recursos especiais que facilitam a interação com o cliente. A plataforma permite que você se comunique em tempo real com seus clientes, com a interação garantida com inúmeros visitantes ao mesmo tempo.
A plataforma apresenta integrações com redes sociais e isso é um importante diferencial, pois o cliente terá mais opções para tirar as suas dúvidas, permitindo que uma marca se faça presente em diversos lugares e consequentemente tenha a visibilidade aumentada.
Uma grande aposta do JivoChat nestes últimos tempos é com os dispositivos móveis, já que estudos recentes apontam que as taxas de conversão em dispositivos móveis mais que dobrou de 2017 para cá, mostrando que o cliente virtual cada vez mais aposta em realizar compras através de dispositivos móveis.
Outros diferenciais do JivoChat ficam por conta da sua estabilidade e também velocidade aprimorada. O serviço de chat abre na mesma janela, sem que seja necessário carregar outra página para iniciar a conversa com o cliente.
O serviço de chat apresenta otimizações especiais para navegadores móveis, sendo amplamente testados para funcionar 100% tanto em desktop quanto em smartphones ou tablets.
Ao utilizar as funcionalidades do JivoChat em seu site, será possível transformar o chat em uma poderosa ferramenta para aumentar a taxa de conversão do seu E-commerce e alavancar as vendas.
Se aproximar ao máximo do público e tratá-lo da maneira mais pessoal possível é determinante para a criação daquilo que virá a ser o público fiel da sua loja. A ferramenta também pode trazer novos consumidores, devido a qualidade do atendimento que o serviço proporciona.
Com uma ferramenta de chat em seu E-commerce, será possível ter recursos que facilitarão consideravelmente a interação mais direta e rápida com o público, melhorando consequentemente o atendimento da sua loja virtual.
Por conta disso, é sempre importante atender o público com empatia e melhor, de maneira rápida! E aí? Curtiu o que o JivoChat é capaz de oferecer ao seu E-commerce? Para saber mais sobre a ferramenta, basta acessar os planos oferecidos pelo serviço de chat!