Por meio de tecnologias de ponta e investimentos em inovação, aqui no Magazord conseguimos atender às demandas dos clientes para que eles também ofereçam algo novo e inovador aos seus compradores.
Além disso, a expertise, a personalização e a humanização são os pilares do nosso atendimento e das nossas estratégias para lidar com cada um de nossos clientes. Afinal, pensamos que de nada adiantará ter ótimos produtos ou serviços, se o atendimento é péssimo e o cliente não se sentir especial e valorizado.
Apesar de ser muito importante e benéfico, o Dia do Cliente precisa de alguns cuidados. Em hipótese alguma, divulgue promoções e descontos sem planejamento, pois é risco de prejuízos e pode acabar manchando a imagem da sua marca.
Em primeiro lugar, você precisa conhecer o seu público. Essa pode parecer uma #dica óbvia, mas muitos ainda cometem o mesmo erro. Traçar o perfil do seu público é o pontapé inicial para entender as necessidades dos seus clientes e a linguagem correta.
Próximo passo, você precisa preparar o seu estoque. Imagine que você inicia divulgando algumas ofertas e no momento da compra, já está sem o produto no estoque ou não tem mão de obra para aplicar o serviço? Portanto, se programe alguns dias antes, veja quais são as possibilidades, fale com o fornecedor e planeje o seu estoque para a data ou até mesmo semana/mês.
Aqui é um dos pontos #magaimportantes, fazer divulgações nas redes sociais dias antes da data, para que o seu cliente saiba que vem coisa boa por aí. Caso contrário, muitos nem sabem da comemoração e acabam perdendo tudo aquilo que você preparou.
Além disso, também é um grande diferencial priorizar os clientes fiéis, aqueles que estão sempre colocando a sua marca em primeiro lugar. Atrair e captar clientes é uma tarefa difícil, porém é essencial para o crescimento e relevância da marca, mas manter os fiéis satisfeitos e fidelizados é fundamental. Então, uma #dica é oferecer condições especiais para eles.
Aqui no Magazord, o Dia do Cliente é todos os dias. Essa é uma postura que você também deve adotar na sua empresa. Apesar de ser uma data especial, ocorre apenas uma vez por ano e os clientes querem, e devem, ser valorizados todos os dias. É preciso que você planeje a sua comemoração, mas também preze pelo bom relacionamento todos os dias.
E você? Deixe o seu comentário, como sua marca se prepara para essa data e o que você faz para valorizá-lo todos os dias do ano?