Com a crescente expansão do e-commerce, um dos pontos mais importantes, que se mostram ser um grande diferencial é o frete. Onde, a marca que se destaca nesse quesito leva vantagem e atrai um maior número de clientes.
Para termos uma ideia do momento em que estamos passando, de acordo com a Neotrust, o comércio eletrônico movimentou R$161 Bilhões em 2021. Resultando em um crescimento de 27% em comparação ao ano anterior.
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O frete assume um papel fundamental na realização da compra, pois é o momento antes da satisfação dos clientes (recebimento da encomenda). Portanto, um frete de qualidade possui uma força enorme para seu e-commerce.
O valor ofertado e a velocidade de entrega implicam diretamente na experiência do usuário. Podendo ser algo muito atrativo para fidelização ou então um fator para afastá-lo do seu negócio.
De acordo com o E-commerce Radar, 82% dos abandonos de carrinhos em compras online no Brasil, são causados por preços altos de frete ou demora na entrega.
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A Magazord apresenta integrações com mais de 30 transportadoras e 2 Gateways de frete. Além disso, caso o cliente trabalhe com alguma outra, importamos a tabela do cliente, permitindo o cálculo de frete e emissão de etiqueta.
Somente no mês de Maio, a Magazord processou 410,378 pedidos. Com esse número, nosso poder de barganha perante as transportadoras se torna muito forte, possibilitando uma melhor oferta para nossos clientes.
Com nossas negociações, entregamos valores abaixo da média nacional para grandes centros como São Paulo, onde se tem o maior número de pedidos feitos. Para efeito de comparação, entregas de clientes Magazord feitas do Sul para São Paulo, saem em média R$12,50. Já usando o Correio, o valor médio fica por volta de R$19,00.
Em alguns casos específicos, onde a rota se mostra favorável e o produto tem um peso de 100 a 500 gramas (pedidos de roupa por exemplo), conseguimos entregar fretes saindo por R$7,00 e R$8,00.
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Estamos constantemente criando novas tecnologias e atualizando as já existentes, para assim, cada vez mais facilitar a vida do cliente Magazord e oferecer uma experiência única. Confira alguns diferenciais tecnológicos que temos:
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Por termos transportadoras sérias e competentes em nossa plataforma, conseguimos influenciar positivamente nas vendas de um e-commerce.
A principal vantagem do baixo custo de frete é o aumento substancial de vendas geradas. Com citamos anteriormente, o valor do frete e prazo de entrega se torna o maior motivo de abandono de carrinhos.
Além do mais, por ter esse forte gatilho em seu Checkout, seus gastos com marketing poderão diminuir, pois converter um visitante em consumidor se tornará uma tarefa mais fácil.
Nosso time de transportes atua em três frentes: Suporte técnico, implantação de transportes acompanhada e relacionamento (CS). Buscamos sempre oferecer o melhor atendimento e ajuda total para que nossos clientes performe da melhor forma.
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A Magazord nasceu da Cissa Magazine, uma loja de comércio eletrônico, onde necessitava de uma plataforma que atendesse suas demandas. A empresa surgiu após perceber a necessidade que o e-commerce demandava por uma plataforma robusta e completa, com todas as soluções em um único lugar.
Surgindo em 2014, a marca conta com mais de 1.300 clientes, passando de 9 milhões de pedidos faturados e um faturamento superior de R$1,5 bilhões em pedidos aprovados.
Com toda essa experiência no mercado, temos sempre a visão de encontrar e buscar as melhores soluções e diferenciais para seu e-commerce, entregando fretes competitivos.