A noite do dia 04/11 foi marcada pela 2ª Edição do Magazord Talks #002, com o tema Marketing de Performance. Foram abordados temas importantíssimos, com foco nos anúncios para lojas virtuais e como diferentes canais podem aumentar as vendas online.
O Marketing de Performance é uma estratégia digital, na qual a maioria das ações engloba campanhas pagas e anúncios em diferentes plataformas. O principal foco das ações no Marketing de Performance é a utilização de mídias específicas para obter um retorno mensurável e que também seja positivo para cada ação.
Participou da conversa Diego Santana, um dos maiores autoridades brasileiras quando falamos em anúncios para E-commerce e o Marketing de Performance.
Diego salientou algumas tendências sobre os canais de vendas para E-commerce e destacou a principal tendência para aumentar vendas online: o cliente ser um potencializador da sua marca e fazer com que seus produtos alcancem mais pessoas.
A partir do momento que você oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor e ele passa a ser um cliente definitivo da sua empresa, você terá uma poderosa arma em mãos. Esse cliente passa a ser um divulgador da sua marca e seus produtos são conhecidos por mais pessoas.
“Comprar online hoje, não é mais uma experiência e sim uma necessidade”, mencinou Diego. Nosso convidado destacou como as pessoas estão buscando diferenciais em empresas para se tornarem clientes fiéis.
Nossa conversa ainda destacou a chegada da Black Friday e também as tendências para o E-commerce em 2022, essenciais para escalar negócios online e expandir os horizontes de empresas que desejam se destacar no mercado.
Se você perdeu o Magazord Talks #002 – Marketing de Performance ou deseja rever a conversa, saiba que o conteúdo está disponível para ser assistido na íntegra. E logo, voltaremos com novas edições e mais conversas enriquecedoras como esta.
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