fbpx

Personalização de compras na era digital

Antonio Junior
Antonio Junior
Especialista em Marketing Digital
Calendário
06/02/2023

A personalização de compras na era digital é um assunto cada vez mais relevante para as empresas de e-commerce. A tecnologia avançada e a coleta de dados permitem que as marcas entendam cada vez mais sobre os desejos e necessidades dos consumidores, permitindo que ofereçam soluções personalizadas para cada um.



A personalização de compras também oferece vantagens para os clientes, como a possibilidade de encontrar produtos e serviços que sejam realmente relevantes para eles, e que sejam oferecidos com uma experiência de compra fluida e personalizada. Isso significa que as empresas podem oferecer soluções mais relevantes e eficazes para seus clientes, aumentando a satisfação e fidelidade dos mesmos.

A personalização de compras na era digital é uma tendência que está ganhando cada vez mais espaço no mundo dos negócios e-commerce. As empresas que adotarem essa abordagem terão a oportunidade de aumentar a satisfação do cliente e fidelizá-lo, o que pode se traduzir em aumento de vendas e sucesso no mercado.

Postagens relacionadas

Black Friday passou, e agora?

A Black Friday é um evento crucial para o varejo, e na Magazord, ela foi um verdadeiro sucesso. Em 2023, a Magazord superou desafios e quebrou recordes, garantindo um suporte humanizado e imediato para mais de 2.000 e-commerces em todo o Brasil. Com um aumento de 500.000 transações em relação ao ano anterior, a Magazord […]

Leia Mais...

Dia dos Pais 2023: Sua oportunidade de vender mais!

Prepare sua loja virtual para o Dia dos Pais e aproveite a segunda maior data comemorativa do e-commerce no Brasil, perdendo apenas para o Dia das Mães em volume de vendas. É crucial garantir uma experiência tranquila ao consumidor, incentivando compras antecipadas e proporcionando um Dia dos Pais memorável. A data teve um bom desempenho […]

Leia Mais...

10 dicas para vender mais na Black Friday e aumentar o faturamento.

No dia 24 de novembro de 2023, ocorrerá mais uma edição da Black Friday, que se consolidou como a data mais aguardada e promissora para o mercado digital. Em 2022, os e-commerces brasileiros registraram um faturamento total de R$ 6,1 bilhões. Pode parecer muito cedo para começar a pensar na Black Friday, mas para quem […]

Leia Mais...

ClearSale comenta evolução da tecnologia como ferramenta para evitar fraudes digitais

Hoje vamos compartilhar com vocês uma super dica para evitar fraudes digitais, e ela vem diretamente da ClearSale, que marcou presença no Congresso Grocery&Drinks 2023. O Rafael Dias, superintendente de Customer Success da empresa, falou sobre as práticas mais comuns que os fraudadores utilizam no mercado digital e varejista, e ensinou algumas maneiras de aumentar […]

Leia Mais...

Como Preparar seu E-commerce para o Dia do Consumidor

Prepare-se para o Dia do Consumidor! Esse evento tem ganhado cada vez mais destaque no comércio digital e é considerado a primeira grande data do ano no calendário comercial. E olha só: nos últimos anos, o Dia do Consumidor tem se estendido por uma semana inteira de ofertas e promoções imperdíveis para atrair clientes e […]

Leia Mais...