Sabemos que os últimos anos foram cheios de altos e baixos no mundo do consumo. A pandemia trouxe uma série de mudanças na forma como cliente e marca se relacionam, no mercado e na publicidade.
Agora, chegamos em 2023 com muitas expectativas e aprendizados em diferentes âmbitos. Com isso, a Voxus, uma AdTech brasileira de mídia programática, acaba de lançar o “Voxus Annual Report 2023 – Mídia e E-commerce”, um estudo gratuito sobre mídia digital e e-commerce de 2022 e o que podemos esperar dessas áreas em 2023. Esse material foi desenvolvido pelos especialistas da Voxus e conta com análises exclusivas.
Nesse estudo, foram abordados vários temas, como panorama de mídia digital em 2022, consumo online e consumo de mídia no ano passado, avaliação de 2022 pelos especialistas da Voxus, maiores expectativas para mídia digital em 2023, perspectivas para o e-commerce para 2023 e muito mais. A Voxus também contou com a participação e colaboração de diversos profissionais referência no mercado brasileiro de e-commerce, mídia e agências de publicidade, como Gustavo Gaion, Grasiella Drumond, Tulio Lisboa, Denise Honorio Andrade, Francisco Castro e Aline Bezerra.
Então, se você quer saber mais sobre as principais tendências e itens de atenção durante esse novo ano, corre lá e confere o Voxus Annual Report 2023. Tem muita informação bacana sobre mudança do modelo comercial de mídia digital, uso dos dados de forma consciente, impacto do pós-pandemia para o consumo, uso da tecnologia na jornada de compra, GA4, live commerce, omnichannel, Retail Media e muito mais. Afinal, uma estratégia de mídia completa em 2023 é tudo o que a gente quer, né?
Confira o estudo completo e na íntegra:
https://voxus-blog.cdn.prismic.io/voxus-blog/162736d7-ee1e-4e12-8c8d-d320913f5bd2_Annual_Report_2023_Midia_e_Ecommerce.pdf