fbpx

Notícias

Saiba tudo o que rolou no Magazord Talks #002 - MKT de Performance

Cleiton Sanches
Cleiton Sanches
Especialista em Marketing Digital
Data de criação
05/11/2021
Comentários
0 comentários

A noite do dia 04/11 foi marcada pela 2ª Edição do Magazord Talks #002, com o tema Marketing de Performance. Foram abordados temas importantíssimos, com foco nos anúncios para lojas virtuais e como diferentes canais podem aumentar as vendas online.

O Marketing de Performance é uma estratégia digital, na qual a maioria das ações engloba campanhas pagas e anúncios em diferentes plataformas. O principal foco das ações no Marketing de Performance é a utilização de mídias específicas para obter um retorno mensurável e que também seja positivo para cada ação. 

Participou da conversa Diego Santana, um dos maiores autoridades brasileiras quando falamos em anúncios para E-commerce e o Marketing de Performance. 

Diego salientou algumas tendências sobre os canais de vendas para E-commerce e destacou a principal tendência para aumentar vendas online: o cliente ser um potencializador da sua marca e fazer com que seus produtos alcancem mais pessoas. 

A partir do momento que você oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor e ele passa a ser um cliente definitivo da sua empresa, você terá uma poderosa arma em mãos. Esse cliente passa a ser um divulgador da sua marca e seus produtos são conhecidos por mais pessoas. 

“Comprar online hoje, não é mais uma experiência e sim uma necessidade”, mencinou Diego. Nosso convidado destacou como as pessoas estão buscando diferenciais em empresas para se tornarem clientes fiéis.  

Nossa conversa ainda destacou a chegada da Black Friday e também as tendências para o E-commerce em 2022, essenciais para escalar negócios online e expandir os horizontes de empresas que desejam se destacar no mercado. 

Se você perdeu o Magazord Talks #002 – Marketing de Performance ou deseja rever a conversa, saiba que o conteúdo está disponível para ser assistido na íntegra. E logo, voltaremos com novas edições e mais conversas enriquecedoras como esta. 


Fique de olho nas nossas redes sociais e até a próxima!

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *