fbpx

Notícias

Rio do Sul é reconhecida como a Capital de Oportunidades

Cleiton Sanches
Cleiton Sanches
Especialista em Marketing Digital
Data de criação
11/10/2021
Comentários
0 comentários

A cidade de Rio do Sul colhe os frutos do seu forte empreendedorismo e também na fomentação de oportunidades de negócio. 

A cidade é orgulhosamente a capital do Alto Vale do Itajaí e é a referência para outras 30 cidades da região. 

A principal guinada que Rio do Sul teve foi o impulsionamento do projeto Cidade Empreendedora, uma parceria feita com o Sebrae e que teve início em 2017.

A iniciativa leva estratégias de empreendedorismo para a administração pública, com o objetivo de alavancar os municípios. 

Estratégias como essa fizeram com que a cidade passasse por um grande avanço em um curto espaço de tempo, com a abertura de novas empresas, por exemplo. De 5,2 mil CMPJs em 2016, o número de empresas no município já chega a 9,8 mil. 

O setor mais impulsionado foi o de serviços, o que mostra a mudança do perfil da cidade. 

Anteriormente, Rio do Sul era reconhecida principalmente por ser um polo industrial e também têxtil.

Entretanto, o comércio, serviços educacionais e o setor de tecnologia teve um avanço gigantesco na cidade e diversificou a economia riosulense.

E para se formar como a real capital de oportunidades, Rio do Sul lançou o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Este plano elencou quais os principais setores estratégicos para o crescimento da cidade: varejo, eletrometalmecânico, agroalimentar, têxtil e tecnologia da Informação.

Além disso, a cidade também realiza estudos para planejamentos futuros, com o projeto Rio do Sul 2050.

O programa tem como principal objetivo mapear o cenário viário da cidade e planejar o crescimento ordenado / seguro para a cidade, acompanhando o crescimento previsto para as próximas décadas. 

Assim, a cidade trabalha para não apenas prosperar no presente e sim, planeja-se saudavelmente para o futuro.

Crescimento acelerado

Nos últimos anos, Rio do Sul passa por um crescimento exponencial e acelerado. Assim, mais empresas e pessoas tem a chance de aproveitar novas oportunidades.

O setor de tecnologia é um dos principais pontos da diversificada economia riosulense e é acelerada pela força das suas empresas, como o Magazord. 

Nossa plataforma de E-commerce vem crescendo dia a dia em uma trajetória de sucesso e é responsável por transformar o comércio eletrônico brasileiro. 

Atualmente, o Magazord já ajuda mais de 800 lojas a vender na Internet (sendo que no começo do ano de 2020, a plataforma contava com cerca 100 clientes).  Portanto, podemos observar um grande crescimento da plataforma em pouquíssimo tempo.

Nos últimos 24 meses, o Magazord também ajudou nossos clientes a se conectarem com mais de 3.4 milhões de consumidores, permitindo mais vendas e rentabilidade para as lojas que investem no online para maximizar a sua marca.

Mais oportunidade

Com o crescimento de Rio do Sul e também do Magazord, novas oportunidades de emprego impulsionam a cidade como uma terra de oportunidades. 

O setor de tecnologia é um dos principais impulsionadores para o aumento de vagas de emprego na cidade e o Magazord se destaca nessa área. 

Somente a nossa plataforma de E-commerce oferece mais de 100 oportunidades de crescimento em diversas áreas. Ou seja, apresentamos vagas para as mais diversas áreas técnicas e comerciais.

E os benefícios aos Zorders (como carinhosamente chamamos nossa equipe) são diversos, como:

  • Vale alimentação;
  • Flexibilidade nos horários;
  • Equipe de alto nível;
  • Ambiente criativo;
  • Programa de Participação nos Resultados;
  • E muitos outros!

E estamos esperando você para ser um Zorder também e completar nosso time com seu talento e determinação. Faça parte de uma das maiores empresas do Alto Vale do Itajaí e venha alcançar novos objetivos com o Magazord. 

Acesse nossa página de vagas e conheça todas as nossas oportunidades para você vestir a camiseta do Magazord!

Fonte: NCS Total

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *